Eu estou no meu primeiro emprego e confesso que não gostei em nada por vários motivos, um deles é um patrão sem paciência pra ensinar e as humilhação .
Gostaria de saber quanto tempo preciso ficar pra não "sujar" a carteira?
Sera que so os 3 meses é suficiente?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/01/2020 20h54
As vezes penso em voltar a ser CLT, mas é por histórias como essa que quero distancia. Por mais difícil que seja empreender, é melhor do que passar humilhação e ter que ficar preso no emprego por causa dessa carteira inutil
21/01/2020 20h54
Olha se puder aguente mais 3 meses. Ate prapegar seguro depois
Enquanto isso va mandando curriculos. Se rolar a oportunidade, tu sai
elas respondem
21/01/2020 20h52
Sim.
Os 3 meses servem justamente para ver se nos adaptamos à empresa e a empresa a nós.
Depois nas outras entrevistas quando te perguntarem o motivo de vc ter ficado tão pouco tempo, diga a verdade.
anônima
21/01/2020 20h57
Ficar só três meses geralmente mancha a carteira, pq muitas empresas vêem isso como q vc não foi boa o suficiente pra passar dos três meses de experiência. Se vc pedir pra sair tbm sai sem receber nada. O ideal seria ficar pelo menos uns 3 p completar seis meses. Mas se vc realmente não quer ficar sai geralmente isso e normal no começo ficar pouco tempo nos empregos. Mas qndo for explicar o motivo de vc sair nos próximos e bom ter cuidado ao falar pq isso pode ser interpretado errado evite falar mal do chefe ou da empresa. Não pega bem.