levando em consideração que temos uma vida mais dificil e sofrido o normal seria negros envelhecem bem mais que todos outros povos.

eu acho que pessoas felizes e bem sucedidas é que geralmente envelhecem menos, conheço mulheres de 40 que parecem ter 20

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
21/01/2020 20h57
Eles tem um excesso Grande de melanina por isso demoram mais a envelhecer, tem a pele mais resistente ao sol !!
anônima
22/01/2020 09h28
Envelhecem menos por conta da quantidade de melanina e colágeno.
anônima
22/01/2020 09h44
Sim, a pele negra é mais resistente.
Porém, é como você disse pessoas bem sucedidas (ricas) podem pagar por procedimentos estéticos caríssimos. Só um botox na testa é uns 5 mil.
22/01/2020 09h49
É verdade, a pele é muito resistente aos efeitos do sol e do envelhecimento.
Se não disser a idade é quase impossível adivinhar, tem uns cinquentões que é fácil dar 30 anos.
anônima
22/01/2020 09h49
Negro sofre porque aceita!
Se ele não aceitar, ele cresce na vida; mesmo que não gostem dele.
anônima
22/01/2020 10h09
Não é mito.
eles respondem
anônimo
21/01/2020 20h59
Sim, por conta da quantidade de melanina e de colágeno nas pessoas negras.
21/01/2020 21h00
Eles têm maior resistência ao sol. O sol é a maior causa de "estragar" nossa pele.
É basicamente isso
21/01/2020 21h00
Envelhecem da mesma forma cronológica igual a todo mundo, apenas a pela é mais resiste do que a minha, por exemplo, e aparenta menos a idade...
21/01/2020 21h03
Isso não é mito, mas mesmo assim é preciso ter alguns cuidados, pois ela vai envelhecer.

A pele negra é mais resistente ao envelhecimento, ela possui mais colágeno e menor grau de flacidez, isso tudo em conjunto ajuda a pele a manter mais forte, sem rugas e sinais de envelhecimento por mais tempo. ≠
22/01/2020 09h30
A melanina protege a pele do sol, com isso atrasa o envelhecimento