Ele sempre segue muita mulher no insta. E mulheres bonitas curte fotos antigas. Vcs acham normal?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
21/01/2020 21h22
O ser humano é imprevisível.. fazer o que ne
21/01/2020 21h24
Olha, eu nunca me importei muito com isso de curtida, mas vai de cada um, né? Sei lá, se ele nunca te deu motivo pra desconfiar de nada então tenta ficar tranquila. Você parece ser muito insegura... Se ele está com você é porque ele gosta de você, não pense que ele vai te substituir por qualquer uma que aparecer.