Conversar sozinho ?
Rir para as paredes ?
Bater pescoço kkk
Rir do nada
Soltar as frangas kkkjd

eles perguntam
1 5
elas respondem
21/01/2020 22h18
É bem mais complexo.
Numa demência os primeiros sintomas são a confusão, eu acho. E estes sintomas dificilmente serão considerados loucura. Serão considerados chatice, falta de noção num primeiro momento.
Apatia, violência podem estar ligadas a depressão, bipolaridade e muitas outras.
A perda da relação com o ambiente real é um estágio avançado. Eu posso estar enganada, mas nenhum distúrbio psicológico começa assim.
E quando a pessoa fica na demência ela fica atordoada, como se estivesse sob efeito de uma droga forte.
eles respondem
21/01/2020 22h02
Criar conta no ElaEle
21/01/2020 22h06
Mandar nude, mesmo quando a outra pessoa foi clara, dizendo:

"Não quero"...
anônimo
21/01/2020 22h12
Sei lá, acho que os sintomas não são visíveis
anônimo
21/01/2020 22h18
Tu, está ficando assim , é macho ?
21/01/2020 22h19
Se começa a dizer quer quer torcer pro Palmeiras.