Eu estava com um cara e terminamos e disso já se passou meses, quando derrepente ele me manda um WhatsApp, só q quando fui olhar ele já tinha apagado a tal mensagem! O que ele quer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
21/01/2020 22h53
se ele for esperto, ele está criando um "misteriozinho" (pra fazer voce pensar nele) e vai te mandar msg outro dia. Ou ele se arrependeu do que escreveu, ai vai saber o porque, pode ser que ele se sinta um incomodo pra você essas horas, as vezes ele escreveu algo e depois achou que deveria ter escrito de outro jeito, bom é o que eu acho, sou meio doido kkkkkk
elas respondem
21/01/2020 22h41
Dever ta com sdds
anônima
21/01/2020 22h43
Está te testando. Se ele apagou talvez tenha mudado de ideia, se arrependido de ter mandando, pra saber só vendo as próximas atitudes dele. Talvez ele queira tentar sexo ou reatar.
anônima
21/01/2020 22h56
Ex namorado?
Se não for, só quer sexo
Experiência própria