1.75K  06/02/2016 03h48

elas perguntam
4 7
eles respondem
27/01/2016 20h49
Deixa rolar, sem forçar nada, se eles ficam uma hora você vai saber...e se ela é legal com você, em uma conversa com ela comenta que vocês estão ficando e observa a reação dela.
07/07/2014 01h11
Essa melhor amiga te respeita e te reconhece como namorada dele?Se sim, fala que vc não gosta dessa aproximação exagerada e que vc não se sente muito bem com isso.
19/11/2015 00h42
E facil descobrir,faz amizade com ela q vc vai descobrir se ficam ou nao.
anônimo
27/01/2016 18h53
Óbvio que vai negar. Acha mesmo que se ele tiver com vocês duas vai bancar o sincero?
elas respondem
05/02/2016 22h21
Cara eu tenho amigos que não desgrudam ,olha a paranóia.
Como eles se comportam ? Analise isto.
E mais, vocês só FICAM? SE SIM, TÁ SE IMPORTANDO DEMAIS HEIN.
anônima
27/01/2016 19h09
Intuição? Porque se for, provável que tenha coisa errada. Sempre sabemos.
07/07/2014 01h25
Conversa com ele, eu tenho meu melhor amigo, mais ele nunca interferiu no meu namoro não.
27/01/2016 18h34
Acho q sim viu
27/01/2016 18h52
As peguets do meu melhor amigo me odiavam, me odiavam MESMO. A gente vivia junto, saia junto, toda semana. Mas quando ele saia com elas eu nunca ia junto. Então julgando pelo que eu passei, se ele diz que não se pegam, É porque não se pegam mesmo. E caso eles se peguem, uma hora você descobre sem nem fazer esforço.
28/01/2016 00h44
Eu tenho um melhor amg e vivo na casa dele tranquilamente, só fiquei com ele uma vez por curiosidade e nada mais, qdo ele arruma uma namorada super apoio, do forças e tô sempre ali tanto que ela tinha ciumes de mim, mas jamais pegaria ele namorando, vai de pessoa pra pessoa, as vezes eles podem se sentir como irmãos e isso seria nojento
anônima
06/02/2016 03h48
É só ver o comportamento dela. Fala alguma coisa sobre ele pra ela e vê como ela reage. É importante ver também como é a relação deles, se tem muito contato físico e tal.