Ela conseguiu fazer eu odiá-la, quando adolescente ficava inventando mentiras de mim e me chantageando se eu não contasse algo à ela. Ela sempre tentava impedir das pessoas me darem algo e vivia falando q eu desprezava o q ela queria ter q é o meu cabelo. E até hoje adulta ela fica falando mal de mim no celular pra minha tia. E vive me imitando, imita meu cabelo, minhas roupas, até o jeito q fico mexendo no celular. Fica falando q meu cabelo está grande e q será q o cabelo dela cresce... E ainda vem falar q sou mal amada quando fico de saco cheio das fofocas q ela faz e falo algo. Mesmo virando evangélica parece q piorou e ela é 2 anos mais velha q eu. Ela é invejosa e fofoqueira e vem falar q sou mal amada. Eu não aguento mais, será libertador eu ir morar sozinha logo, tomara q eu consiga.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
21/01/2020 23h13
Te acha bonita e quer ser como você, mas não sabe expressar isso muito bem