- Foi em uma academia (Just Fit);
- Eu nunca tinha visto ela na vida e acredito que ela também não tenha me visto;

Eu estava treinando em uma máquina e quando levantei, acabei virando pro meu lado esquerdo, ela estava em pé ao lado de uma outra máquina, esperando a amiga dela terminar o exercício (revezando), assim que eu virei, ela olhou para mim e segurou o olhar por uns 5 segs, em seguida eu virei a cara e fui pra outro lado da academia.

eles perguntam
1 0
elas respondem
21/01/2020 23h12
Pode ser que sim, ou te achou estranho e ficou olhando hahaha