Ele trabalha aqui perto de casa, adicionei ele no insta e e ele me seguiu de volta nada além disso.
Como faço para me aproximar dele?
Ele tem um rolo com uma moça mas vejo que não é nada sério.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
21/01/2020 23h51
Convida para um jantar pelo messenger do Instagram
anônimo
22/01/2020 00h01
Vocês se encontram em algum lugar? Onde ele trabalha é um bar, restaurante ou loja, que você possa frequentar?
anônimo
22/01/2020 00h26
Acho que você pode ir até o trabalho dele só para cumprimentar ao menos isso já é um passo e a namorada não estará lá :)