anônima você 0 11m
Ele me chamou p viajar com Ele, só q disse q estava sem grana esse mês, mas se eu quisesse ir, tipo eu pagaria o hotel e a gasolina do carro. E ele pagava a alimentação. Falei q nao daria certo para mim tvm. Uma semana depois ele disse q ia ficar 2 semanas e não me chamou mais o q pensam?
Obs: não namoramos ainda.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/01/2020 23h50
Tá certo ele.
Você é pão dura.
Com dinheiro ele se diverti sozinho
anônimo
22/01/2020 02h23
Quer dizer que ele é inteligente. Tem que dividir tudo mesmo. Se for para ele bancar tudo é melhor chamar os amigos, vai se divertir mais.