Tenho um crush e no começo ele demostrava bastante gostar de mim e tals ele pegava na minha mão falava coisas fofas. Estávamos caminhando bem. Do NADA ele parou de falar comigo por uns dias e depois do nada tb falou que voltou e saímos com um grupo de amigos. E ele nunca mais foi igual cmg tipo ele vez ou outra escapa palavras fofas e vez ou outra ele acaricia meu rosto de forma que amigos não fazem.. eu fico tão confusa pq parece que ele gosta de mim mas tá tentando esconder. Pq ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/01/2020 23h24
Esse termo crush é uma viadagem do cacete
anônimo
21/01/2020 23h27
De duas, uma!
Ou ele tá interessado em outra, ou deu uma segurada e viu que tava muito carinhoso com você, agora tá se contendo pra não deixar muito na cara
elas respondem
21/01/2020 23h24
eles gostam de fazer isso, relaxa e só curte mesmo