Lesão corporal, independentemente do sexo do agressor e da vítima, é crime.
Entretanto, agredir agindo em legítima defesa de iminente ou presente agressão, é excludente de ilicitude, também independentemente do sexo dos envolvidos.

Portanto, se um homem agredir uma mulher, ela tem direito constitucional de revidar, assim como se uma mulher agredir um homem, ele também tem o direito constitucional à dar um murro no queixo da metida à valentona.
(Valentona essa que após levar o revide, provavelmente vai se vestir de vítima e choramingar na internet, distorcendo o ocorrido e inventando a narrativa de que foi espancada pelo namorado abusivo agressor.)
22/01/2020 00h04
Opressão dessa sociedade matriarcal.
22/01/2020 00h18
Iniciar agressão é sempre crime, não importa quem estiver envolvido. Legítima defesa é bela e moral.
elas respondem
anônima
22/01/2020 00h06
Porque mulher se trata com com carinho ,respeito , amor .
Tbm somos mais "sensíveis"
anônima
22/01/2020 00h03
Pq é mais forte
22/01/2020 00h21
Pede pra um te dar um surra, depois vem aqui nos dizer..