Aquele tipo de perfume que vc passa e a pessoa fica atraída por vc, será que funciona?
Vi o anúncio e estou pensando em comprar um.

elas perguntam
7 5
eles respondem
22/01/2020 00h15
Poxa a situação tá foda assim? Kkk não, nao funciona nós somos atraídos por beleza depois pela personalidade e depois pelo cheiro não há nada que 1 kg de shampoo e uns 2 sabonetes não resolvam e essa coisa de hormônios atrativos é pura ilusão vc vai comprar essas coisa aí da internet sem saber oque tem dentro e pode acabar se dando mal ou apenas acabar comprando um perfume horrível e caro
22/01/2020 00h25
Bobagem! Use o que costuma te agradar. A combinação do perfume com a pele, em uma temperatura adequada é um perfeito atrativo. Em temperaturas baixas, algo mais denso e oriental, em temperaturas altas, um floral, floral amadeirado, cítrico, etc.
anônimo
22/01/2020 00h26
A propaganda foi boa
22/01/2020 00h28
Não é exatamente isso que ocorre, ninguém vai se atrair por alguém por causa do perfume. O que acontece é que um perfume muito bom chama atenção, o que pode criar até mesmo uma vontade de se aproximar ou de estar próximo da pessoa que usa ele só pra desfrutar daquele cheiro, mas criar interesse mesmo, é claro que não, isso só pela sua pessoa mesmo.
anônimo
22/01/2020 01h26
Atrativo só se for no sentido de chamar a atenção. Mas que eu adoro uma mulher perfumada, eu adoro!
anônimo
22/01/2020 01h28
So de pensar em comprar está me fazendo se apaixonar por ti.
anônimo
22/01/2020 01h31
Tem uns q são bem atrativos sim. Um em particular me deixa muito louco. A mulher q o usa me deixa com vontade de cheirá-la completamente, beijar sua pele, sua boca. Mas eu não sei o nome. Só sei q é bem popular, e quando tu pega uma mulher q o usa, o cheiro fica impregnado na roupa por semanas. Já fiquei com uma travesti q tbm usava um bem gostoso. Esse em particular era perfume de puta mesmo. Seu cheiro me lembrava sexo, devassidão, luxúria, pecado da carne. Mas eu sempre esqueço de pegar o nome.
elas respondem
anônima
22/01/2020 00h28
Propaganda enganosa
anônima
22/01/2020 00h29
Só se for do almoço. Isso é maior mentira.
22/01/2020 01h27
Qualquer perfume gostoso é atrativo, na verdade. Quem não gosta de ficar perto de um cheiro bom?
anônima
22/01/2020 01h27
Eu amo cara perfumado, me deixa doida