Minha letra ñ é mto boa, ngm consegue entender mto
A diretora da minha escola falou pros meus pais me levarem pra um neurologista, em q sentido ele pode me ajudar com a minha letra??
Eles são especializados em q?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/01/2020 00h36
Um neurologista investiga sua mente no âmbito clínico, de forma a investigar ela no campo psicológico e, também, as suas práticas, a fim de encontrar um diagnóstico clínico pra entender o porquê de certas práticas suas. A sua letra um tanto quanto ilegível pode estar associada a muita coisa relacionada à velocidade da sua mente na hora de escrever, dentre tantas outras coisas que podem estar associadas a isso sem você saber, que ele pode descobrir. Essa é a minha percepção após já ter passado por um, ele fez mais ou menos isso. Então, achi válido.
22/01/2020 02h44
Minha letra sempre foi feia e nunca ngm quis me mandar para um neurologista huahuahua.

Que estranho, provavelmente tem mais coisas do que apenas a letra feia.
22/01/2020 02h49
As vezes pode estar ligado a um deficit de atencao, ou dislexia, disgrafia tbm.

https://veja.abril.com.br/educacao/letra-feia-nao-e-so-pressa-ou-preguica-pode-ser-disgrafia/
anônimo
22/01/2020 03h18
Distúrbio motor