Eu por exemplo fico cheio de tesão quando vejo uma mulher passando hidratante no corpo ao sair do banho. Meu pau não se aguenta de tão duro ao ver uma bela mulher se tocando, aquele corpo macio e quente. Uma delicia!

eles perguntam
8 7
elas respondem
22/01/2020 00h49
Homens com roupa do exército..
22/01/2020 00h56
Mão de homem, eu piro!
anônima
22/01/2020 00h52
Ver um homem se punhetando
22/01/2020 00h49
Henry Cavill
22/01/2020 00h52
Hidratante? Essa eu nunca tinha ouvido. Já ouvi sobre mulheres só de toalha, antes de entrar no banho.
anônima
22/01/2020 01h01
Vendar e amarrar um homem com gravatas
anônima
22/01/2020 00h50
O que faz esta distímica aqui ter algum tipo de excitação são os vídeos do Mike Adriano, os sucking tits. Mas eu prefiro não me estimular.
anônima
22/01/2020 00h52
13cm
eles respondem
22/01/2020 01h13
Excitação psicológica, não física:
Camiseta + calcinha;

Dobrinhas que saem das virilhas e se estendem pra fora da calcinha/biquíni;

Quando a mulher está puxando pra cima a calça ou short que está caindo, e no final, ela dá uma espécie de requebradinha com o quadril, pra terminar de fixar e ajeitar bem no corpo.
Essa requebradinha mata o Madruguinha;

Mulher fazendo xixi agachada, com o vestido erguido pra cintura e puxando a calcinha pro lado;

Pelinhos corporais loiros;

Auréolas grandes;

O balançar natural de um par de seios levemente caidinhos, quando ela desce uma escada, anda de pressa e etc;

A firmeza dos durinhos;

Bunda (pequena, média, grande, formato de coração, empinada... tanto faz, bunda!);

Coxas de gordinhas;

Cabelo comprido batendo na lombar;

A curvinha linda da cintura fina pro bumbum;

Quando os óculos combinam com o rosto da mulher, fazendo-a ficar com cara de nerdzinha inteligente sexy;

Deitada de bruços com qualquer roupa que deixe o amassador de sofá dela em evidência, fazendo algo despretensiosamente, como ler, mexer no celular e etc;

Quando dá aquela ajeitadinha nas peitcholas dentro do sutiã ou biquíni.

Entre outras coisas.
22/01/2020 00h52
Mulher de vestidinho curto descalça
anônimo
22/01/2020 01h21
Uma massagem nas costas com ela apoiando os peitos nas minhas costas
anônimo
22/01/2020 01h22
mulher vestida de social e de óculos.
anônimo
22/01/2020 00h54
Depressão
22/01/2020 01h00
me excita conversas mais picantes, um olhar provocante, cooxa rsrs
22/01/2020 01h02
Vish, nem tenho...