Tem como decifrar as pessoas pelos seus comportamentos,? Existe algum método científico ou psicológico pra isso?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
22/01/2020 01h05
Não, pessoas são loucas.

Mas há inúmeras atitudes comportamentais que podem indicar características, etc. O corpo fala mais indiretamente, do que diretamente(você falando, por exemplo). Já assistiu a série Lie to me? É bem interessante, não ao pé da letra como na ficção, mas é super interessante.
22/01/2020 00h57
Da uma olhada num canal no YT chamado metaforando.
o cara já foi até no Danilo Gentilli
22/01/2020 01h01
Com certeza! Todos os comportamentos são o resultado prático do funcionamento da sua mente, de modo que as ações e as maneiras de ser e de se portar de alguém são a prática do que constitui a mente dessa pessoa. Logo, um psicólogo, psicanalista ou neurologista pode partir do universo prático e que pode ser visto a fim de fazer uma leitura da mente através do conhecimento que eles tem acerca de como funciona a mente humana e do que proporciona cada comportamento ou ação de alguém. E é dessa forma, inclusive, que pode ser identificado algum transtorno que alguém sofre inclusive.
22/01/2020 01h02
Famosa Linguagem corporal. De nada
22/01/2020 01h04
Linguagem corporal, micro expressões tem até app pra treinar muito bom
anônimo
22/01/2020 20h13
Tem sim, indico o canal Metaforando(se possível, faça o curso dele)
anônimo
22/01/2020 21h53
Sim! Chamam o estudo do comportamento humano de psicologia.
elas respondem
anônima
22/01/2020 00h59
Sim tem
22/01/2020 21h58
Sim existem cursos para isso.