Ou gostariam muito mais de receber por exemplo, um colar, brinco, um sapato ou alguma outra coisa? ^^

eles perguntam
6 0
elas respondem
28/04/2016 00h45
Gostaria de receber os dois juntos.
Flores + um colar/brinco/sapato
28/04/2016 00h47
Prefiro dar esses presentes.
28/04/2016 01h12
Gosto de qlquer presente que me seja dado. Desde uma simples flor roubada da rua até algo mais elaborado, caro e chique. Como os homens tem mais dificuldades de demonstrar com palavras seus sentimentos, aprendi que precisamos prestar atenção nas atitudes. Quando um homem presenteia, ele na verdade está demonstrando o que sente e que valoriza a pessoa que está ao seu lado. Por isso devemos ser agradecidas pelo gesto, para que ele se sinta lisonjeado e estimulado a fazer novamente. Estou certa @Eddy??
anônima
28/04/2016 02h17
Gostaria de receber se tiverem uma intenção sincera de demonstrar um sentimento
28/04/2016 02h23
Se for uma pessoa mais meiga, flores, sem dúvidas!
Mas se for uma pessoa com mais estilo, jóias!
Se é que mulher gosta de tudo que for dado com amor e carinho!
28/04/2016 02h52
seria bom receber coisas diferentes... tah um boque de flores é mara ,mais imagina se vem um colar juntoo ...