Vejo os vídeos no YouTube e fico apavorada,vc tbm é assim?

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/01/2020 00h59
Melhor transporte q tem
anônimo
22/01/2020 01h33
Não. Eu vou fazer o curso de PP= Piloto Privado um dia, posteriormente PC= Piloto Comercial. E um avião não cai igual a uma pedra se houver perda dos dois motores. Kkkk.. Isso só acontece se houver STALL ou STOL
Ex
anônimo
22/01/2020 00h59
Não. Poderia ser uma morte pior.
anônimo
22/01/2020 01h00
Se for o dia do piloto morrer, sim vc pode ter certeza que todo mundo do avião vai morrer
22/01/2020 01h07
Estatisticamente falando, é o meio de transporte mais seguro que existe. E, quando se viaja em um, pode-se ver que é mesmo uma locomoção tranquila, como se estivesse andando por terra por muitas vezes. Até mesmo quando há turbulência, não tem como sentir um perigo ali, é como se estivesse andando em uma estrada bem esburacada. Veja o canal Oh Piloto no Youtube, que mostra os voos de um piloto brasileiro de dentro da cabine, pra você ter ideia da segurança e tranquilidade com a qual tudo ocorre ali. Recomendo muito.
22/01/2020 02h46
Isso é apenas paranoia, cara, relaxa.
anônimo
22/01/2020 03h25
Quando andava de voo comercial tinha medo.
Agora com meu jatinho particular tenho segurança
anônimo
22/01/2020 08h33
Racionalmente , é o meio de transporte mais seguro que existe. Esse medo que você tem é uma fobia. Leia, se informe para tirar seu medo. Tem um canal do YouTube bem bacana chamado Aero, o cara é piloto e desmente vários mitos sobre voar.
elas respondem
anônima
22/01/2020 01h00
Mas você pode morrer de qualquer jeito, apenas vá viver essa experiência.
anônima
22/01/2020 01h01
Tonha da lua kkkk
anônima
22/01/2020 01h21
Eu também tinha esse medo e pensava essas coisas ruins, mas enfrentei o medo e estou aqui viva.
22/01/2020 03h28
As vezes vc pode estar andando tranquila na rua quando um avião está em queda e ele cair em cima de vc.¯\(◉‿◉)/¯

Espero nunca entrar no mesmo avião que você