ela já me elogiou falando que sou linda, sempre diz o quanto sou importante pra ela, já falou que teve relacionamentos com garotas e sabe que eu sou bi. ela também fica mostrando o corpo e falando dos seios (ela diz que sou peituda e tb fica mostrando o decote dela). hoje fez questão de sair na sala só de sutiã.. eu sinto que fez de propósito, pq eu tb ja pensei em fazer isso pra provocar ela, mas não fiz.

hoje ela falou algo que me deixou pensativa:

"quando sinto algo, eu falo. sou bem direta, não escondo nada. simplesmente digo se achar a pessoa linda, se eu gosto dela.." etc

ai eu pensei melhor e acho que isso pode ter duas interpretações diferentes:

1-"se eu estivesse afim de voce eu tinha dito, mas como não te disse nada, então somos só amigas, não viaja."

ou...

2- "já falei que te acho linda, que gosto da sua companhia e ainda to o tempo todo mostrando o corpo pra você me notar, o que mais você quer?"

queria uma opinião de fora pra saber se to sendo muito lerda com os sinais ou só vendo coisas que não existem mesmo kk

PS - desculpem o texto enorme, precisava de um contexto pra fazer a pergunta.

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/01/2020 01h05
Na minha opinião há um interesse
22/01/2020 01h09
Sim, ela dá sinais de muito interesse. Ela pode não ter dito o que quer de forma direta por ainda não ter tido o contexto pra isso, mas já disse isso com tudo que fala a faz com você. Então, pode investir nela, que os sinais de interesse dela são bem claros.
elas respondem
anônima
22/01/2020 01h06
Pode colar o velcro que ela tá na sua
anônima
22/01/2020 01h12
Abre o jogo com ela! Parem de fletar kk