Minha namorada terminou comigo faz uns dias por raiva de uma briga que tivemos já faz tempo, e por mancadas que dei recentemente.
Mas já fazem semanas que não converso com ela e to tentando aceitar o termino. Mas não queria terminar com raiva e ficar desse jeito com ela.
Ela diz que gosta de mim ainda mas não quer conversar comigo e nem me ver, devo tentar conversar? Considerando que já faz 1 mês de termino? Fica muito humilhante eu pedir pra ela me desbloquear para conversarmos de boa?

Mulheres e homens ja passaram por isso?
Deu para reatar o namoro?

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/01/2020 01h16
Se ela não quer conversar com você, nem tente. Se tentar, vai fazer uma merda muito grande. Agora, é só deixar pra lá e seguir a vida. Se isso aconteceu, absorva os aprendizados com os erros que cometeu pra fazer bonito nas novas experiências que virão. Com o tempo, concentrado nas atividades da sua vida e nos que compõem a sua vida social, essa raiva vai diminuindo até passar.