Mas toda vez q chego perto desse cujo eu sinto atração e acho que é recíproco, ontem quando estávamos sentados no trabalho ele colocou o braço sobre meu ombro e logo em seguida tirou e falou " vou tirar vai que seu noivo veja "
Fora isso ele sempre me fala o quanto sou incrível.

elas perguntam
9 4
eles respondem
22/01/2020 01h20
Faz um favor pro noivo, e acaba o noivado
Tu nao quer casar
anônimo
22/01/2020 01h21
seu noivo também está ferrado.
anônimo
22/01/2020 01h24
Da pra ele, vai ser sua despedida de solteira
22/01/2020 01h28
Se você tem atração por outra pessoa que não aquela que você se encontra, termine logo essa relação, pois seguramente pode acontecer de novo e você vai fazer tanto sua vida quanto a de seu parceiro, uma verdadeira merda frustrante. Casamento já é horrível e com a pessoa errada é muito pior.
anônimo
22/01/2020 01h30
Se todo cara que se te atração for motivo, desiste da vida de casado. Não deve ser meta para você, é social, não deve ser escolha só por isso. Tu não serve para casar.
22/01/2020 01h58
Falo por experiência, esse tipo de tentação só bate quando não amamos a pessoa que estamos.
Antes de qualquer coisa, termine.
22/01/2020 01h26
É preciso chegar pra conversar com esse cara pra acertarem dos dois manterem a distância necessária pra que não só nada aconteça, mas pra que se perca a vontade. Além disso, após isso, falar pro seu noivo tudo isso é bom pra que ele ganhe uma confiança em você, essa atitude e a honestidade vai ser de grande valia pra isso.
anônimo
22/01/2020 01h27
Desfaz o noivado e fica com ele
22/01/2020 02h48
Termine com o noivo e vá viver sua vida, obviamente você não está preparada para um relacionamento sério. Mal casou e já está querendo dar pra outro, putz!
elas respondem
anônima
22/01/2020 01h19
Pega logo esse safado
anônima
22/01/2020 01h23
Alerta vermelho. Haha
Atração eu acho natural ter, mesmo em um noivado, mas eu acredito que as coisas só avançam se você se permitir alimentar isso, dando brechas pra esses diálogos acontecerem e sua curiosidade aumentar. Se você está feliz na sua relação, não acho que valha trocar o certo pelo duvidoso. Esse tipo de química que você sente por esse rapaz deve dar uma adrenalina boa, frio na barriga, que com o tempo de relação vai se "perdendo", mas não é nada além disso. Vai de você saber fazer as escolhas pra sua vida.
anônima
22/01/2020 01h25
pense bem. com a razão e não com a emoção.. o ideal era ter um papo aberto com seu noivo sobre o que tá rolando, essa atração (se ele for mente aberta né). atração física é normal só não é legal tu trair por conta disso, pense bem no que quer. ou o noivo ou o cara,os dois não da (a não ser que seu noivo queira ne kkk)
anônima
22/01/2020 02h49
Não deixe essa oportunidade passar, melhor trair primeiro do que ser traída pois homem nenhum é fiel