"Espere a poeira baixar, podemos no futuro, provavelmente, marcar alguma coisa, mas espere um pouco"

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/01/2020 09h17
"Espere a poeira baixar."
Essa parte dá a entender que alguma coisa aconteceu, e que ela prefere esperar cair no esquecimento, antes de tentarem alguma coisa.
eles respondem
22/01/2020 01h29
Sem o contexto fica difícil falar ao certo, mas olhando só isso de maneira isolada, a pessoa quer dar um tempo pra que a situação que é vivida atualmente melhore pra que possam, se ainda houver esse desejo, marcar de se encontrarem.
anônimo
22/01/2020 01h30
Ela quer transar um pouco mais com o atual é depois chuta a bunda dele. Aí vai atrás de você