A goza de um homem é salgado, mais queria saber se da mulher tbm é ? (Nunca chupei uma mina)

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/01/2020 01h29
Muito levemente salgado, talvez levemente ácido tbem
anônimo
22/01/2020 01h29
É gosto de um chantilly suave
22/01/2020 01h45
Sinto gosto de nada, parece uma água meio cremosa kk
elas respondem
anônima
22/01/2020 01h29
Pois trate de enfiar os dedos aí que tu descobre rapidinho hahahah. Posso dizer que é bem diferente, pelo menos pra mim. De homem não achei necessariamente nojento mas amargo e sei lá, sem graça, não faço questão de engolir não. Agora de mulher parece um mel, é levemente salgado tipo uma lágrima e dá vontade de lamber tudo kkkkkkkk eu acho gostoso de verdade