Não precisa necessariamente falar nomes, pode atribuir iniciais, apelidos, sobrenomes, e fiquem a vontade para contar suas histórias!
No meu caso: em ordem crescente.. haha
J.E (primeira paixão do coelgial)
J. I (primeira vez, estranho.. haha)
L. S (sobre a vez q me apaixonei por um gay, só esqueceram de me contar esse detalhe.. haha)
D. (acredito que o único que amei, porém o que mais me decepcionei)
C. F. (aquele que tinha tudo pra ser e não foi, engravidou outra e casou)
Acho que esses foram os principais ao longo da minha vida, alguns nem fiquei, outros namorei, juntando todos acho que dá até uma novela. Viveria tudo novamente! Beijos; *

elas perguntam
1 7
eles respondem
24/06/2016 16h34
Ninguem importante...
elas respondem
25/06/2016 00h13
Eu tenho o direito de permanecer calada, sendo que se eu falar o que for dito pode ser usado contra mim. kkkkk
De tudo um pouco, dos risos às lágrimas, do amor ao ódio. Aprendizado e experiência sem fim.
anônima
24/06/2016 15h30
1) primeira paixão platônica
2) segunda paixão platônica
3 terceira paixão platônica
.
11) depos de umas 10 paixões platônicas ou mais, tive meu primeiro namorico. Foi breve, mas intenso.
12) meu atual namorado que conheci na facul e estamos juntos até hoje. Relação cheia de fases, aprendizado e amor.
24/06/2016 16h30
J(Arrependi de ter conhecido)
M (primeira paixão do colegial)
M(primeira vez)
Lp(Amei de mais, me casei, tomei na bunda)
F. (Atual, um fofo, deveria ter conhecido antes)
28/04/2016 00h33
Só passou pessoas maravilhosas em minha vida, mesmo que ainda houvesse desentendimentos ou pouca afinidade, foi com elas que aprendi um pouco mais sobre mim. Estou desde sempre em minha vida rodeada de pessoas incríveis, acho que todos nós somos essas pessoas incríveis. A lista é extensa rs...
25/06/2016 00h06
Prefiro n falar nada rs
anônima
25/06/2016 00h09
Só desgraça.

E eu juro que não é exagero meu /2 kk
28/04/2016 00h29
1. Um babaca, sem noção, me arrependerei eternamente
2. Descobri que a idade mental é de 13
3. Pensei que fosse uma coisa, era outra. Fica pagando ser o que nao é.

Ou seja, não conheci um que tenha conquistado minha admiração. E eu juro que não é exagero meu. =D