Pra depois ele vir falar q era mentira q não estava com ninguém ... pra vê minha reação gente qq vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/01/2020 01h38
Massafera
anônimo
22/01/2020 01h51
Uai...Ele falou que tinha outra e você se declarou!
Ele desmentiu e tu não gostou?

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Porra é essa mano...Tá tudo muito louco ultimamente.
22/01/2020 01h42
Acho que ele gosta de voce. Mas que joguinho assim nao combina com relacionamento.
Pergunta o que ele sente por voce entao. Ja que ele deu dessas, mete ele na parecde
elas respondem
anônima
22/01/2020 01h38
fez isso pra te testar. pra fazer ciúmes, por brincadeira. eu queria fazer isso pra conquistar o crush kkk
22/01/2020 02h30
Nunca se declara para homem , a não ser que esteja namorando sério , se ela ta outra ue fica com outro, ninguém ta namorando