Mulheres, vcs aceitam isso de boa?

É porque me lembrei daquele frase "O que os os olhos não vêem, o coração não sente."

Então acho q qnd a pessoa é inocente poupa de muitos sofrimentos.

Ás vezes elas nem sabem...

Eu tenho 18 e durante minhas quase 2 décadas de vida foram bastante, mas batante mesmo, homens casados, a maioria velho, ou comprometido mesmo, não dando em cima só de mim, mas das minhas amigas tbm. E um homem em específico, ele namorava uma conhecida minha, ele ficava fazendo umas "brincadeirinhas" nojentas falando coisas como "Adoraria ver o que há por baixo do seu vestido", e eu via ele falando com outras tbm as mesmas coisas, não sei se ele chegava a fazer tbm oq ele falava, eu ignorava e tinha medo, mas conheço mulheres que põe a mão no fogo pelos homens delas, por isso eu nunca tive coragem de chegar em uma e fala "Olha, seu namorado/marido fez isso com fulana, olha essas mensagens que ele me enviou", até pq iriam chamar a MIM de vadia e semelhantes só pq um homem nada a ver vem falar merda pra gente, e acho que seria mais fácil ela vim me arrebentar do q ir tirar satisfações com ele, pq as mulheres comprometidas que conheço vêem os maridos como santos, inocentes, pobres criancinhas indefesas, sabemos que isso eles n são, dando em cima de menores de idade!
Mas eu tbm não quero ser essa pessoa inconveniente a surgir na vida de ngm, então mais cedo ou mais tarde ela descobre por conta própria.

Enfim, oq pensam sobre o assunto?

elas perguntam
10 9
eles respondem
22/01/2020 02h16
Ain.. Quase duas décadas.. Deixa que há 8 anos atrás ainda se mijava..
22/01/2020 01h51
Selecione melhor com quem você se relaciona. Gentalha baixa e podre como que você relatou só merece o mais absoluto desprezo.
Sobre os homens, eles amam verdadeiramente apenas uma mulher em toda sua pobre existência vital. Por isso, quando você vê um sujeito atirando para todos os lados, é porque ele já a perdeu, após cometer algum vacilo.
anônimo
24/01/2020 16h52
Não é só homem não, mulheres também estão assim, não são todos não, mas são a maioria! O amor esfriou, simples assim!
anônimo
24/01/2020 09h27
Isso é muito relativo, tem muita mulher assim também...
Eu particularmente odeio traição e prefiro ter um relacionamento sério com uma pessoa só
22/01/2020 01h46
Espalhar os genes ué.
22/01/2020 01h53
Nunca diga a ninguém que a pessoa com quem ela está envolvida está traindo ela, na esmagadora maioria das vezes o casal só briga, depois voltam e vc vai ficar com fama de querer estragar o relacionamento dos outros, não vale a pena tentar abrir os olhos das pessoas nesse sentido. Uma vez a namorada de um primo meu me ligou querendo marcar um encontro, recusei e não falei nada ao meu primo, fiz errado? Não e vou dizer o pq, semanas depois a avó do meu primo viu essa menina BEIJANDO outro cara e avisou ao meu primo, resultado: meu primo NÃO ACREDITOU NA AVÓ DELE, ele disse que ela estava só querendo separar os dois.
Se ele não acreditou na avó, imagine em mim. Não me meto nos relacionamentos dos outros sobre traições de jeito nenhum.
24/01/2020 10h27
Opressão da sociedade patriarcal.
anônimo
24/01/2020 16h42
Isso não é só do homem. Eu e todos os meus amigos que já tiveram relacionamento fomos traídos.
anônimo
24/01/2020 10h29
Quando homem tem dinheiro varias mulheres querem dar pra ele.
Quando ele não tem nada, nenhuma olha pra ele.
Ta mais que certo aproveitar e pegar todas quando se tem grana.
24/01/2020 16h43
Isso tem muito haver com a maturidade do cara....normalmente os homens mais novos querem quantidade e depois que amadurecem, querem qualidade
elas respondem
22/01/2020 01h45
Não é só os homens.
Eu também não me contento com apenas um homem.
Mais não dou ousadia pra homens casados.
anônima
22/01/2020 01h49
Vai ver a gente não nasceu pra ser monogâmico.
anônima
22/01/2020 01h57
E eu nas minhas quase 3 décadas passo por isso até hoje também.
Desde os meus 16 em diante que homens comprometidos dão em cima de mim. E depois dos 18 vinham uns bem mais velhos achando que eu ainda era menor de idade e cairia fácil na lábia deles.
Não boto a mão no fogo por ninguém. Mas se um dia eu casar, vou seguir minha vida acreditando que meu marido é fiel. Se eu descobrir traição, eu parto pra outro e o ciclo continua. E a cada novo homem, darei mais meu amor e minha buceta pro ex ficar se doendo mesmo sem ver
anônima
24/01/2020 16h46
Não suporto homem casado ou comprometido dando em cima de mim. Não achei meu corpo no lixo. Tbm n curto relacionamento aberto, sou monogamica
anônima
22/01/2020 01h47
Promiscuidade na causa
22/01/2020 01h52
Nem todos, só 99%
anônima
24/01/2020 16h58
Não. Nesses apps de relacionamento a maioria é casado, aqui no site tem aos montes,em algum evento que tu ir a maioria que chega ou te olham são casados. No meu Instagram, sempre aparece algum homem comprometido curtindo, reagindo stories e fotos minha.
anônima
24/01/2020 10h06
Fogo no rabo.
Eu até aceitaria me relacionar com alguém assim, mas só se eu pudesse ficar com outras pessoas também.
24/01/2020 10h26
Eu tbm não me contento com um só homem.