Mais ou menos... sentir atração é absolutamente natural. Muita mulher fica magoada se pensa assim, mas o fato é que mesmo que a nossa parceira seja belíssima, o diferente (e também belo) sempre vai chamar atenção.

Pensa assim... pensa no cara que você acha mais lindo... vou colocar aqui o boa pinta Henry Cavill (que fez Superhomem). Toda mulher olha pra aquele cara e suspira... se minha parceira fizer isso, eu vou fazer o que? O cara é realmente belo e é da NATUREZA do ser humano apreciar o que é belo e reagir.

Agora, se ela passar a gostar menos de mim por causa disso, daí teremos um problema. Mas não é assim que acontece nem com homens, nem com mulheres. A gente pode continuar apreciando pessoas bonitas sem deixar de gostar nem 0,01% da pessoa com quem estamos.
22/01/2020 02h26
Eu fui bem careta nesse aspecto, quando estava casado. Mostrava o quanto me sentia atraído por ela e não sentia vontade de olhar pra outras.
Uma coisa é achar outra mulher atraente, outra é cobiçá-la.
22/01/2020 02h10
Homens não fazem isso.

Canalhas, sim.
22/01/2020 02h07
Nem tanto
Nesse caso, prefiro comer a consagrada com os olhos e dar aquela encoxada gostosa por trás quando ela menos espera
anônimo
22/01/2020 02h10
Não é bem assim.
22/01/2020 02h39
Olha pra outro homem do jeito que ele olha pra ver se ele acha legal. As vezes eu olho, só pela paisagem, tipo, nossa que vista bonita, mas com respeito...
anônimo
22/01/2020 03h42
Não penso, vou logo convidando pro meu harém
anônimo
22/01/2020 08h34
Infelizmente , é a mais pura verdade.
elas respondem
22/01/2020 02h06
Não porque nem todos
anônima
22/01/2020 02h07
Sentir atração é natural, tanto homem e mulher sentem, ninguém se torna cego. Mas, isso de querer, de cobiçar, aí já começa a complicar demais. Se um cara tá pensando demais em uma mulher e essa mulher não é a dele, algo de errado tá rolando. Mas, isso é algo que pode acontecer sim.
anônima
22/01/2020 02h04
Obs
22/01/2020 02h05
Apenas aqueles que não respeita a pessoa com quem está se relacionando..
anônima
22/01/2020 08h38
Nem todos os homens fazem isto, apenas os canalhas, os cafajestes , filhos da puta que não respeitam a pessoa com que tem relacionamento. Infelizmente é a maior parte dos homens.