Uma amiga contou para um rapaz que gostou que sou apaixonada por ele. Ele disse que agradecia mas não quer brincar com os meus sentimentos pq sou moça de família e está curtindo a vida no momento. Será que ele não me acha interessante e disse isso só pra ser educado?

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
22/01/2020 02h12
belo jeito carinhoso de dispensar alguém.
22/01/2020 09h39
Ele está certo, ele quer sexo casual, então vai procurar mulheres que também querem a mesma coisa, assim não fica aquela sensação que está iludindo alguém.
Ele pode te achar uma mulher incrível, mas no momento ele só quer curtição.
22/01/2020 02h16
Ele não quer você e isso é tudo que importa. Parte pra outra.
22/01/2020 09h34
Pelo o que eu entendo
ele está numa fase de muita putaria e você não iria aguentar nem participar dos esquemas e nem se contentaria com a pouca frequência e falta de atenção caso ele ficasse contigo.
anônimo
22/01/2020 04h19
Ele foi bem claro no que disse. Pra bom entendedor, meia palavra basta.
22/01/2020 11h03
Hahah, esse é honesto. Já sabe que vc não é interessante e deu essa justificativa.
anônimo
22/01/2020 03h43
Quer sexo vulgar e muito hedonismo.
Não serve para ti.

Ou serve?
22/01/2020 02h13
Pode ser as duas coisas...
anônimo
22/01/2020 03h55
Essa forma de levar fora é diferente..
22/01/2020 03h48
As vezes o cara so ta agindo certo. Pode ate ser que ele tenha interesse, mas ele ve que se for ficar com voce, vai acabar te magoando.

Agradeca, pq muito cara te iludiria e meteria o pe na sua bunda depois
22/01/2020 02h33
Pode ser, mais o fora q ele te deu foi super educado kkkkkk
22/01/2020 11h05
Sim, ele não te acha interessante o suficiente.
22/01/2020 10h59
Ele é um puto, saí com várias mulheres e só quer brincar.
Vc deve ser uma garota certinha e delicadinha, aí como falaram que vc tá apaixonada ele não quer te trazer problemas, pois ele sabe que não vai mudar. Vai continuar saindo com várias e fazendo a festa.

Ele é um cafajeste, mas é um cafajeste de bom coração. Ele poderia ter te usado e não se importado nada com isso.
elas respondem
22/01/2020 02h10
Acho que ele foi sincero, tá em outra vibe e tals
anônima
22/01/2020 02h23
Ah, difícil afirmar algo nesse caso. Mas fico mais com a possibilidade dele ter sido sincero. Tem homem que separa a mulher que só serve pra sexo e aquela que serve para compromisso, como ele acha que você é do tipo que merece ser levada a sério e ele só quer curtir, ele preferiu não te iludir.
22/01/2020 02h10
Ele apenas deu uma desculpa, porque não está interessado.
anônima
22/01/2020 09h36
Ele não está na sua.
Não é porque você é de familia.
anônima
22/01/2020 02h17
Ele foi educado e não quer vc
22/01/2020 09h39
Entendi outra coisa, sendo "moça de família", ele não pode brincar com você e como ele tá numa fase "vida loka", te namorar não é interessante no momento.
anônima
22/01/2020 09h37
Deu um fora super educado, não está nem um pouco interessado. Ademais não tem a minima obrigação de ficar/estar interessado em voce só porque você esta apaixonada por ele, para de ser tão infantil. A vida não gira em torno do seu umbigo.
Ele não quer absolutamente nada com você, para de se humilhar e rastejar atras de macho.
anônima
22/01/2020 02h25
Talvez ele te acha certinha e ele gosta de curtição
anônima
22/01/2020 02h09
Sim
anônima
22/01/2020 09h57
Que fora bonito
Tá nem um pouco interessado em vc, nem pra ficar
Tu acha msm que homem vai dispensar uma ficada com uma mulher que ele acha interessante? Nunca , nem se ela for certinha ou diabo a quatro.
anônima
22/01/2020 09h59
isso é bom. você se livrou.
anônima
22/01/2020 10h37
Vixe... Acho tão ruim esse tipo de fora, porque a pessoa boba e apaixonada vai ficar na esperança de "Um dia ele pode deixar a curtição e me querer."

Seria muito melhor um "Você não me interessa, não faz o meu tipo".

É doloroso, mas um verberante "não" é melhor, pois não ilude.

Mas não fique especulando o que pode ter sido. Se foi desculpa esfarrapada ou se foi apenas honestidade da parte dele em não querer iludi-la. Tanto faz! O fato é que, seja qual for a razão, ele não está interessado. Então esqueça-o! Não vale a pena. Ele já deu o fora. Não se iluda.
anônima
22/01/2020 11h29
Ele tem responsabilidade afetiva, ao contrário de mtos por aí que ficam enrolando a pessoa, mesmo sabendo que ela quer um relação séria e não só “ficar”.
Te chamar de”moça de família” foi a forma dele de reconhecer que vc e ele possuem objetivos diferentes no momento.
Ele não quer um relacionamento e vc sim, não é questão de vc ser interessante ou não.
22/01/2020 11h36
Acho que não,pode ser que ele não queira nada sério com ninguém por agora,e quer apenas curtição e como vc é moça de família ele não quer te magoar apenas pega e comer.