Sempre que lembro que não tenho uma namorada eu fico triste. Como evito isso e fico feliz apesar desse detalhe? Porque sempre quis ter uma e até agora não rolou, sabe...

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
22/01/2020 02h36
Lembrar que primeiro vc tem que ser feliz sozinho, uma namorada não vai te fazer feliz plenamente
anônima
22/01/2020 11h27
Acalme o seu coração, quando você menos esperar as coisas irão acontecer.
anônima
22/01/2020 09h22
é só lembrar que enquanto isso você pode ter varias, vai aproveitar enquanto ta solteiro, pq depois.... vai por mim cê se arrepende!
anônima
22/01/2020 11h01
Acho normal você se sentir triste por não ter algo que deseja tanto.
22/01/2020 11h06
É complicado, porque você acaba achando que tem defeito, que não é atraente, mas as coisas não acontecem do jeito que a gente deseja. As vezes, a gente nem está procurando e aparece. Pensa positivo. Pense em você e vai viver. Uma hora dá certo.
anônima
22/01/2020 11h07
É preciso amor próprio, como já disseram.
22/01/2020 11h20
Lembre-se primeiro pra vc fazer alguém feliz vc tem que se fazer feliz sozinho e se amar primeiro.
22/01/2020 12h02
Não colocar esse detalhe como o mais importante da sua vida.
Quando você se gosta e faz coisas por você e seu crescimento pessoal, se torna uma pessoa mais segura, e consequentemente vai atrair olhares.
Não sei como é sua rotina, mas é por aí.
eles respondem
22/01/2020 02h37
É só lembrar que mais de 90% dos casais só são felizes nas redes sociais.
22/01/2020 02h33
É lembrar que uma namorada é resultado de uma boa vivência social, na qual você conhece alguém com quem, naturalmente, desenrola algo. Ou seja, é investir bem na companhia de quem você gosta e faz você bem, valorizando muito essas pessoas e o contato com elas.
anônimo
22/01/2020 02h34
Sei nem o que te dizer...Na moral mesmo.
anônimo
22/01/2020 03h42
Arruma uma aqui
anônimo
22/01/2020 11h15
Cara vc tem que gostar e amar a si mesmo! Uma parceira é consequência de vc se valorizar e ter autoestima! Vc, eu, todos somos auto-suficientes, não nascemos junto com ninguém! Precisa ter na sua cabeça que vc vem e vai embora desse mundo sozinho! Ter alguém e só um complemento de vida!
22/01/2020 11h23
Po parceiro, estou na mesma situação que você