Se imagina com 18 anos de novo o que diria pra si mesmo?

eles perguntam
5 3
elas respondem
22/01/2020 09h48
Só estudar.
N tem oq dizer.
Eu queria ter aproveitado mais antes de entrar p facu. Dps é só rotina de estudar e dormir.
22/01/2020 09h45
Foca nos teus estudos e não dê bola para o que "acham" de você.
Às coisas vão acontecer aos poucos, não precisa se preocupar ou forçar nada.
anônima
22/01/2020 09h49
Vai estudar e trabalhar para ganhar experiência.
Emprego tá difícil pra quem tem ensino superior, imagina quem tem só o médio.
Se não der para entrar na faculdade esse ano, se prepara pra 2021, coma livros, não use muito a internet, faça cursinhos mesmo que online.
anônima
22/01/2020 09h54
Julia, não entre no elaele, te faz viciada e não agrega em nada.
anônima
22/01/2020 09h55
Estude muito, não se deixe levar pela opinião das pessoas, seja e faça o que você acha melhor e o que te faz bem.
Bem-vindo ao mundo adulto. Você vai ver que tudo é uma droga.
eles respondem
22/01/2020 09h57
Fale 2 línguas alem da sua materna.
Vá em diversas feiras de universidades, e veja as novas faculdades do momento.
Agora não é hora de namorar e sim se preparar para o futuro.
anônimo
22/01/2020 02h35
Esse:

Sai da internet rapaz!
anônimo
22/01/2020 02h38
A faculdade não é igual a porcaria do American Pie não viu, parceiro