Por causa de uma marcação ela me bloqueou. Sigo um perfil de fofoca de famosos e subcelebridades,o da Rainha Matos um tempo atrás, ela fez uma postagem sobre esse caso e falando da indenização que a Naiara tinha ganhado mais em nenhum momento criticando,logo em seguida o post na qual ela foi marcada foi excluído,e a rainha refez outros com a legenda editada e sem a marcação e dizendo pra ninguém nos comentários citar o @ dela, pois a mesma havia pedido para não cita -la. E mesmo assim tinha alguns comentários pedindo o @ do perfil,perguei e respondi uma moça com o @ da Naiara.
Ela veio no meu direct toda seca perguntando por que estava marcando ela e o que eu tinha com a vida dela e me bloqueou eu ia pedir desculpas mais me bloqueou , não marquei por mal, entendo que foi triste o que ela passou e não queira relembrar mais nada a ver essa grosseria.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/01/2020 03h01
Esse é o tipo de pessoa que vota no PT
anônimo
22/01/2020 03h09
É triste
anônimo
22/01/2020 05h30
"e dizendo pra ninguém nos comentários citar o @ dela,pois a mesma havia pedido para não cita -la."

"peguei e respondi uma moça com o @ da Naiara."
(Dela).

Mano??? Num dáááááááa...KKKKKKKKKKKKKK
Faltou interpretação por parte sua...Pelo visto não entendeu que não era para citar! Mas, Ok.
Ela que está errada de ir seca em você, né?
https://vocaroo.com/cuFccB0WlFW
22/01/2020 06h24
merecido
elas respondem
22/01/2020 03h04
Saudades noção
anônima
22/01/2020 03h04
Ela ta no direito dela, não quer que pessoas vejam como ela esta atualmente e fiquem perseguindo e tocando no assunto, quer virar a pagina e isso deve doer mt nela ... Estranho seria se ela quisesse alimentar fama em cima dessa tragédia
anônima
22/01/2020 03h13
Ela deve ter achado que você fez isso de maldade, já que o post estava com o aviso para não marca-la e você ignorou totalmente.
anônima
22/01/2020 06h22
Fica parecendo que você estava querendo atenção, eu teria bloqueado você também, mas antes teria te chingado toda, eu chingaria até a sua bisavó.