Acham que sabem de td mas não sabem nd, quantas pessoas que estudaram cm vcs e escolheram esse caminho, ja se foram ou estão na cadeia???

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
22/01/2020 03h58
Influência das redes sociais..
As redes sociais podem ser usadas para integrar conhecimento
Ou para extrair coisas que não são nada boas..
22/01/2020 03h52
Influência midiática, famílias desestruturadas e gosto pela revelia
22/01/2020 04h02
As pessoas amam mostras às outras que são "vida loka" e então procuram essas coisas banais pra se exibir pros outros. O ser humano em sua maioria é uma raça bem idiota.
Com as redes sociais fica mais fácil se exibir, nego vai pra festa encher a cara já pensando em gravar stories, muitas vezes nem iria se não tivesse como se exibir na internet.
22/01/2020 04h08
Adolescente é sinônimo de merda em qualquer década. Deveria se resumir apenas a estudar e lavar a louça para a mãe após o almoço, exatamente o que eu fazia nos anos 1990.

Mas confesso que essa geração atual é a pior que eu já vi. Pior até mesmo que os clubbers, punks e emos dos anos 2000 que viviam se espancando nas ruas.
anônimo
22/01/2020 12h00
Isso não vem de hoje.
anônimo
22/01/2020 11h55
Sempre foi asssim, antigamente o rock estimulava esse tipo de vida hoje em dia é o funk, a juventude é uma fase turbulenta da vida.
anônimo
22/01/2020 11h16
Vish n sei por no papel mas ja tem até morto no meio.

A maior influenciadora para essa rebeldia foi a globo!
anônimo
22/01/2020 09h27
de todas as gerações sao assim
anônimo
22/01/2020 09h26
Eu não admiro não, só escolher bem as pessoas
22/01/2020 09h24
Uma vida sem regras e nem limites acaba sempre seduzindo muitos.
anônimo
22/01/2020 08h17
Falta de cacete quando criança. Cinto, chinelo, panela... Aí crescem essas lástimas que vemos por aí
anônimo
22/01/2020 05h37
Foda!
22/01/2020 04h16
O nome disso e falta de perspectiva
anônimo
22/01/2020 04h14
Envolvimento com o crime está mais atrelado com o ambiente marginalizado onde o jovem é criado. Álcool e demais drogas, já existem desde as gerações anteriores. E n os condeno por isso. Uma festinha sem pelo menos uma bebida ou uma erva pra ficar alegre n tem muita graça. E tbm é só fase. Depois vem as responsabilidades.
anônimo
22/01/2020 04h00
Os adolescentes da minha bolha não são assim.
elas respondem
anônima
22/01/2020 03h54
Varios amigos ja morreram no crime
22/01/2020 11h12
São muitos fatores que implicam nisso aí:

✔️Os pais estão cada vez mais, delegando a responsabilidade sobre a educação dos filhos para a escola.
✔️É mais simples, dar um celular para uma criança de dois anos por exemplo, e ficar "livre", a ter trabalho de ser mãe/pai como se deve.
✔️Hoje as coisas estão muito "fáceis", as crianças têm de tudo desde o nascimento, não sabem o que é esperar meses ou até anos para ter algo.
✔️Acesso à diversas mídias onde está explícito que isso é legal, traz amizades, mulheres....

Acredito que o fator principal é a ausência da família, tal como deve ser, ensinando os valores que uma criança precisa aprender desde cedo.
O mundo do crime é atrativo, aparentemente é tudo mais "fácil", mas, a que preço?
24/01/2020 03h49
Existem vários fatores que contribuem para isso, a desigualdade social é uma delas, muitos jovens não tem de imediato a oportunidade do primeiro emprego e não tem como base uma estrutura familiar, maioria vive em situações precárias e infelizmente acabam indo para o mundo do crime.
anônima
22/01/2020 11h58
Sempre foi assim.
22/01/2020 10h06
É a mídia fazendo oque melhor sabe lavagem cerebral.
anônima
22/01/2020 10h03
Sempre foi assim.
22/01/2020 08h26
O que penso sobre isso n se reuniria em poucas linhas. Mas, acredito q estamos em um ponto de lamúria intelectual e cultural abominável...e talvez isso signifique que a mudança está próxima.