por medo dele me achar burra, mesmo eu sabendo que sou capaz de dialogar por hrs sobre vários temas pois leio mt.

elas perguntam
16 5
eles respondem
22/01/2020 04h21
Vou te contar um negócio: homem inteligente tá nem aí se a mulher é inteligente ou não, desde que não erre muito o português e tenha uma mínima curiosidade de aprender. Homem não é atraído por inteligência, é atraído por feminilidade. Inteligência é um bônus
22/01/2020 04h19
Eu gosto de pensar que nao tem pessoa no mundo mais inteligente que eu... E nem mais burra
Tento me colocar em posicao de igualdade com todos. Tente fazer o mesmo.
Acho que depois que voce assume que todo mundo e burro e faz cagada, fica mais facil. Voce nao tem que saber tudo, ou ter opiniao formada sobre tudo.
22/01/2020 10h12
Se ele for sábio saberá te deixar confortável.
anônimo
24/01/2020 08h36
Dialogar vários temas e ler muito não significa necessariamente inteligência! Já que a inteligência e um dom natural que todos tem! O que tu sente atração é pela sabedoria, o conhecimento!
anônimo
22/01/2020 04h31
De fato somos muito inteligentes. Por isso curto trans. O papo flui q é uma beleza. Há certos assuntos q n da pra conversar com mulher cis. Mas vc n pode ter medo. Homem n liga muito pro fato da mulher n ser inteligente, desde q tenha mente aberta pra aprender coisas novas.
anônimo
22/01/2020 04h28
Tem algum no site que te atrai?
22/01/2020 10h02
É so nao falar menas e poblema.
22/01/2020 04h23
Poxa, se você sabe que possui um grande repertório sobre diversos assuntos pra conversar com ele, você tem tudo pra se dar muito bem com ele. Veja sobre o que ele costuma falar e engate uma conversa com ele a respeito com o que você carrega sobre esses assuntos. Além disso, converse sobre coisas do dia-a-dia e sobre vocês dois, o que é ainda melhor pro início, isso vai te deixar muito confortável com ele, pois são conversas leves, o que vai te dar bastante confiança. E vá construindo com ele uma conexão, que, assim, as coisas tendem a andarem.
anônimo
24/01/2020 08h21
Obs
anônimo
22/01/2020 10h32
Mesmo eu sendo inteligente, eu n me coloco numa posição superior a ninguem, tão pouco chamo alguém de "burro" ou "desprovido de conhecimento".
A não ser que a pessoa seja ignorante e soberba, a ponto de não compreender a própria tolice.
22/01/2020 10h29
Também me atraio por mulheres assim.
22/01/2020 09h58
Gosto de conversar com pessoas dispostas a ouvir e aprender

Não precisa necessariamente ser inteligente, mulheres curiosas e dispostas a saírem da zona de conforto atraem demais
anônimo
22/01/2020 08h24
A chave está na sua pergunta: você mesma diz que tem cultura, tem repertório pra conversar, então não se sinta intimidada. Pessoalmente acho muito sexy uma mulher que sabe conversar sobre vários assuntos.
22/01/2020 08h16
Não precisa ter receio. Um homem inteligente irá perceber sua capacidade de dialogar sobre vários assuntos. Ainda que no início haja uma certa timidez, a conversa irá fluir naturalmente.
anônimo
22/01/2020 06h53
Se a pessoa for realmente inteligente fica mais fácil o diálogo.
Até mesmo essa sua timidez.
elas respondem
anônima
22/01/2020 09h55
Não se intimide. Ninguém é superior a ninguém. Comporte-se com ele como você se comportaria com qualquer outro. Olhe nos olhos, mantenha a voz firme e, se entrarem em algum assunto que você, por ventura, não domine, esteja aberta a aprender.
22/01/2020 08h20
Ninguém sabe tudo!
Em qualquer aspecto da vida encontraremos pessoas que dominam mais um assunto que outro, que possuem aptidão, portanto, qdo for se aproximar de alguém e o papo fluir para algo que vc n tenha domínio, demonstre interesse em aprender e depois fale de algo que domine, isso te deixará em equidade.
anônima
22/01/2020 14h00
Tbm me atrai um homem assim
anônima
22/01/2020 10h12
Eu me sinto do mesmíssimo jeito, anônima. Acho-os atraentes demais, mas me sinto intimidada tbm, incapaz de corresponder à inteligência deles.
22/01/2020 09h00
Isso é verdade, nada destaca mais um homem que ser inteligente.
Mas esse seu receio não precisa existir, por mais que seja inteligente, ninguém sabe tudo e, um ou outro assunto você dominará mais. Acaba sendo uma troca.