Tenho 24 anos e moro com meus pais, estou me sentindo humilhado e desvalorizado. Eles não me ouvem para nada, sempre que tem algum problema ou algo errado eu tento chegar e ver uma solução e ajudar mas eles me me ignoram e ainda me xingam. Ai eu fico num canto com cara de C...
O que fazer?
Será que estou me importando muito com os problemas dos outros mesmo sendo meus pais? Tenho vontade de largar de mão.

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/01/2020 08h48
Os pais sempre nos veem como crianças, o melhor jeito aí é ir mostrando independência, você já trabalha?
anônima
22/01/2020 11h26
Melhor largar de mão, já que eles não valorizam a sua opinião. E é meio complicado mesmo pais darem ouvidos ao que os filhos falam, pois foram tantos anos de situação inversa, que de repente começar a ouvir conselho do filho soa estranho para eles.

Mas deixe pra lá. Tente cuidar de si mesmo, buscar crescer, ser independente. Quando eles precisarem de você, você opina.
eles respondem
22/01/2020 10h12
Filho...sei que vc está cheio de boas intenções, mais procure focar no seu crescimento pessoal, vai estudar e trabalhar, não se detenha por críticas negativas. Respeite e ame os seus pais, mas não precisa guardar as merdas deles na sua mente.