Já é de se esperar um dia um governo só para o mundo todo, talvez como solução para muitos problemas. Mas é de se esperar o chip que está em teste em alguns países, sendo obrigatório ter o chip para comer e trabalhar, vc aceitaria?
Eu não, ainda mas com um governo sujo que é capaz de criar doenças para diminuir a população, com tantas sujeiras de baixo do pano e tecnologias que não foram divulgadas, eu não aceitaria. Ainda mas se fosse obrigado

eles perguntam
9 7
elas respondem
22/01/2020 08h16
Qdo isso existir não teremos mais liberdade de escolha, então o q decidimos pouco importa.
25/01/2020 18h37
Eu já tou desempregada quanto mais pra aceitar chip, prefiro morrer do que ser implantar e ir pro inferno.
anônima
25/01/2020 18h39
Isso aí é a marca da besta 666 , só vai poder comprar e vender quem tiver o chip
anônima
25/01/2020 18h44
Não, não colocaria.
anônima
25/01/2020 18h46
Não
22/01/2020 10h28
Eu nao colocaria nao
anônima
26/01/2020 12h38
hj é possivel saber mais sobre vc (inclusive mais do que vc sabe sobre vc mesmo) sem chip algum, tudo por seu simples acesso a internet. Ainda que tenha conta de email com outro nome, use navegação anonima, etc. Se antes as pessoas ja eram bovinamente controladas, hj é mto mais simples e sem chip algum no corpo. Inclusive, com as pessoas achando que elas estão tomando certas atitudes, sendo que -como sempre- estão sendo so manipuladas, pois não sabem como funcionam o que elas utilizam.
anônima
26/01/2020 12h43
Não. Cada um no seu quadrado.
26/01/2020 12h48
De forma nenhuma.
eles respondem
22/01/2020 10h32
Ideias como essa nunca dariam certo. Sempre haverá resistência. Países como o EUA tem uma subcultura de luta contra o governo em caso de um golpe, lá a população possui um verdadeiro armamento de guerra.
Temos que se preocupar o dia que tirarem as armas das pessoas.

O dia que chegarmos a este ponto, se chegarmos, eu entraria para a resistência.
anônimo
22/01/2020 08h12
Paulo Guedes como ministro mundial da economia?
Regina Duarte como ministra mundial da cultura?

Sinistro.
25/01/2020 17h21
Prefiro a morte.
Não me rendo a facção criminosa nenhuma. Não sou gado pra ser chipado.
anônimo
22/01/2020 08h42
Essas presunções de como será pouco importa.Só veremos se isso se idealizará no futuro.
anônimo
25/01/2020 17h26
Enfiaria o chip no rabo deles
25/01/2020 18h38
É muita viagem pra minha cabeça, mas isso é só hoje, quem sabe amanhã!!!
25/01/2020 18h40
É ter alguém que comanda minha vida sem eu poder opinar...
Não
Não dá certo não