Por que quem você quer, tá sendo rejeitado também por quem eles querem.

É a lei da vida, tem que parar de desejar tanto a pessoa ou pelo menos disfarce que não está nem aí mesmo gostando, o ser humano em si quando tem a certeza que alguém gosta muito dele, perde o interesse, tudo que é fácil, não tem seu valor.

Ser humano adora desafio, por isso que quando somos rejeitados, criamos uma obsessão pela pessoa e quer a aprovação dela.

A pessoa se torna um " troféu" por isso expressar muito o sentimento, dar muito na cara que tá afim, nunca dá certo, pessoas correm atrás daquilo que é escasso, que não se acha em qualquer canto, quanto mais escasso mais valor.

É igual diamante e uma pedra qualquer, todos sabem quanto vale um diamante e quanto é raro de se achar, todos querem e almejam ele.
Agora se te derem uma pedra qualquer, vai querer pra que, não tem valor, acha na rua muito fácil, tem em abundância.

Entendeu o raciocínio? É mais ou menos por aí, pessoas pecam pelo excesso, de presença, de carinho, atenção.

A pessoa tem que valorizar o que ela recebe de você, então melhore, procure sua melhor versão, seja escassa e valiosa, que garanto que essas pessoas que te rejeitam, vão te olhar com outros olhos.

Não quer dizer que vai conquistar a pessoa que deseja, mas suas chances aumentam e muito.
Não dá pra agradar gregos e troianos.
22/01/2020 10h43
Ele não é um desafio pra você, bem provável que tu goste de quem ta nem ai pra ti né.
22/01/2020 10h46
Essa eu vou pedir ajuda do Oráculo
anônimo
22/01/2020 10h46
Vai lá e toma a iniciativa com quem você quer. Simples assim.
elas respondem
anônima
22/01/2020 09h22
Porque nos tornamos chatos quando gostamos de alguem.
anônima
22/01/2020 09h22
Lei de Murphy
anônima
22/01/2020 09h23
22/01/2020 09h22
Definitivamente, não tem explicação, mas, às vezes o contrário acontece.