eu estou tendo dificuldades de conquistar mulheres e acho q todo mundo tem direito de se relacionar. Sou bastante estudioso e tal mas atrair msm não estou conseguindo desde q terminei um namoro há alguns anos atrás.
To querendo malhar, será q se eu ficar forte e não mudar meu jeito claro, seria só aparência msm, eu terei mais chance? mais olhares? não sei se isso realmente atrai vcs. Obrigado desde já pela ajuda!

eles perguntam
6 1
elas respondem
28/04/2016 00h38
Acho que pode frustrar mais ainda caso atraia apenas mulheres que queira exibir você do lado delas, malhe por você, só acho.
28/04/2016 00h38
O que vai te ajudar a atrair olhares é ter autoconfiança e estar bem consigo mesmo. Ficar fortinho vai te ajudar a se sentir bonito? Então faça, por voce.

Afinal de contas, cada pessoa tem um gosto, e voce aí se encaixa em um padrão de gosto de alguém. Mas, ser seguro de si é o que deixa o negócio bom.
28/04/2016 01h48
Atraira mais olhares...fato! Pq irá chamar atenção!
Agora se vc vai conseguir ficar ,não sei... pq depende do papo..
28/04/2016 01h46
vc tem que dar um jeito de aumentar essa alto estima suuua
28/04/2016 01h54
Acho que isso naum vai mudar nada se tu naum tem confiança.
anônima
28/04/2016 02h08
Fazer o que vc disse para chamar a atenção vai funcionar se vc só quiser isso..

Se a intenção é ter um relacionamento duradouro com alguém que te valorize, respeite etc, é importante se gostar e investir na sua aparência física sim, mas mais importante ainda é ser uma pessoa bem resolvida consigo mesma, exercitar o seu pensamento, se autoconhecer e conhecer os outros, dentre outras coisas...
eles respondem
anônimo
28/04/2016 01h40
''todo mundo tem direito de se relacionar'' - Negativo, não são todos, principalmente os infiéis.