Medo não, só que normalmente o pai é muito ciumento, e as vezes te questiona de algumas coisas só pra te colocar contra a parede, meio que quer te deixar sem jeito.
Mas o cara decidido não tem medo do sogrão não.
anônimo
22/01/2020 10h19
Eu tenho é medo, ainda bem que a minha crush não tem pai é já conheci a mãe mesmo kkkkk. E melhor quando n tem pai sei lá
hlo
22/01/2020 11h40
Eu nunca tive esse receio, acho até questão de respeito e demonstra boas intenções.
elas respondem
anônima
22/01/2020 11h40
Boa pergunta!!