Ou mais sentimental... ou acha que somos da mesma forma que vocês, homens!?

elas perguntam
12 3
eles respondem
22/01/2020 10h39
Mais sentimental, enxergo. Mas mais sensível, nem a pau. A mulher pensa e enxerga tudo, muitas manifestações emocionais são premeditadas e visam uma reação desejada. Eu tenho é medo disso
22/01/2020 10h43
O ser humano é emocional e sentimental. As mulheres são mais honestas e deixam os sentimentos serem expostos. Nós, homens, devido à cultura, reprimimos a percepção, escuta e emoções.
anônimo
22/01/2020 10h25
Tem mt homem por aí que é mais sensível que algumas mulheres, esses dias vi um no shopping que n parava de chorar e que a mina ficava abraçando e fazendo carinho na cabeça.
22/01/2020 10h32
Não, cada ser-humano é diferente um do outro, de forma que você encontra diferenças e semelhanças ou proximidade de características entre diversas pessoas, dentre homens e mulheres. É evidente que não há uma forma única de ser das mulheres e outra dos homens, acreditar nisso é só querer ignorar a clareza da diversidade entre as pessoas, pois todos sabem que as mulheres que conhecem não são todas iguais, assim como os homens que conhecem não são todos iguais, e que um homem e uma mulher que conhecem podem reunir características semelhantes. Ou seja, a realidade é muito clara quanto a isso.
22/01/2020 10h19
Lutaram por igualdade, não?

Brincadeira kkkk
22/01/2020 10h35
Acho que são menos sentimentais.
anônimo
22/01/2020 10h19
Somos todos homo sapiens.
anônimo
24/01/2020 03h30
O ser humano é um animal emocional. O homem é mais movido por emoções positivas, a mulher por emoções negativas. Então sim, as mulheres são mais sensíveis.
24/01/2020 03h43
Com certeza! Vcs conseguem ser mais sensiveis e fortes ao mesmo tempo.
24/01/2020 06h07
Percebo a mulher como um ser é muito mais sensível e que costuma se mover pela as emoções.
anônimo
24/01/2020 08h44
São iguais nós pois somos todos humanos só a força física eu outras coisinhas que mudam
24/01/2020 08h49
Sinceramente, não. Eu gosto de dar espaço pra que as pessoas em geral falem, se expressem e etc. Tento ser empático, mas tenho sentido falta de ter esse espaço. Não diria que são mais sensíveis emocionalmente se for comparar com a situação que eu disse. Como não me sinto livre pra demonstrar, acaba parecendo "insensibilidade".
elas respondem
anônima
22/01/2020 10h22
Emocionalmente somos mais fortes, falando de modo geral.
anônima
22/01/2020 10h29
Eu acho que somos da mesma forma a sociedade que impõe diferença de gênero.
anônima
22/01/2020 10h24
Homens não gostam de mulheres sensíveis e sentimentais, acham isto um saco. Preferem mulheres fortes, frias e insensiveis.