Com certeza!
anônimo
22/01/2020 10h42
Não. É um aspecto mais individual do que de gênero.
22/01/2020 10h51
Não, depende muito da pessoa.
22/01/2020 10h58
Não, acho que a mulher ( por culpa da criação da sociedade), cria mais expectativas sobre ter o relacionamento, casar, construir família...
( Não disse todas, apenas a maioria kkkk)
anônimo
22/01/2020 10h54
Depende, mulher pode se apegar, mas desapega mais rápido do que homem.
Tem caras que passa um tempão e não esquece a mulher, enquanto ela toca a vida e já tá em outras.
Mulher é mais sentimental sim, mas perde o interesse rápido se o cara não suprir as necessidades dela.