Isso só vai fortalecer a relação ou ele pode me deixar depois?
Claro não por pressão dele, mas eu mesma estando decidida a perder.

Outra questão, o sexo é bom que seja feito com camisinha? Eu tomo anticoncepcional há 2 meses mas é pra tratamento.

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/01/2020 11h17
Acredito que fortalece e com camisinha.
22/01/2020 11h28
Sexo não segura ninguém! Mas também não espanta.
Se vocês tiverem uma relação boa, pode aumentar a cumplicidade entre vocês. Mas isso não é uma regra.
Não tem como dizer o que vai acontecer, você conhece ele melhor que todos aqui.

COM CAMISINHA. Camisinha não é só pra evitar que você engravide!
elas respondem
anônima
22/01/2020 11h14
Não acredite que sexo segura homem, pq isso não acontece
22/01/2020 11h26
Fortalece a intimidade do casal,mas sexo "virgindade"não segura ninguém,se não as putas tariam todas casadas até hj.
anônima
22/01/2020 11h30
Pode fortalecer sim...
Mas tudo depende da cumplicidade de vocês dois.