Meninas, eu sou virgem mas sei que um dia vou perder, então quero entender como funciona basicamente o anticoncepcional.

Por exemplo: se eu já tomei 3 caixas de anticoncepcional, eu posso ter relações sexuais sem camisinha e não correr o risco de engravidar? E se ele ejacular dentro, eu devo continuar tomando anticoncepcional ou não preciso mais?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
22/01/2020 11h30
Você tem que combinar, no mínimo, dois métodos contraceptivos. Apenas um, não é suficiente. Então tome a pílula direitinho e DO JEITINHO QUE O GINECOLOGISTA LHE INDICAR e use camisinha.

Como você já sabe, mas vale sempre lembrar, a camisinha não previne apenas de uma gravidez indesejada, mas também de doenças!
22/01/2020 11h30
Anticoncepcional funciona assim:
Começou a tomar já pode ter relação, e vai continuar tomando enquanto não quiser trocar de método, ou engravidar.
anônima
22/01/2020 11h30
Moça, eu te aconselho a fazer com preservativo até você estar decidida a engravidar.
22/01/2020 11h43
Sim,sempre continue com o uso do anticoncepcional seja ele ejaculando fora ou dentro,tente nunca errar a data e a hora do comprimido se não vai dar barriga,e não significa que se vc tomar 3 caixar pode para e sair imune,como vc já tem vida sexual ativa deve sempre fazer o uso do comprimido mesmo que não goze dentro,ate pq o espermatozóides fica vivo até 3 a 5 dias então é sempre bom previnir .agora tomando o comprimido pode sim gozar dentro
22/01/2020 11h26
É mais seguro se ele usar camisinha