estudamos na mesmo escola e a gente , Brincava, brigava, ficava abraçados, eu sempre tive uma queda por ele mas nunca quis nada, e ele também.... eu fiquei com alguns amigos deles e por isso ele nunca quis nada, mas sempre esteve comigo, passou a tempo acabamos a escola, e depois de 1 anos em 2019 nos encontramos e começamos a trocar mensagens, eu e ele estamos namorando, a gente se viu 3 vez só por 10 min, nos abraçamos e tals, e um dia a gente marcou de se ver na casa dele a noite, e eu fui .
A gente começou a se beijar em pé e ele falou nossa você é d++ , se eu soubesse tinha feito antes, depois ele me deitou na cama e ele pegou nos meus peitos e eu fiquei em cima dele esfregando e ficamos só ai, e ele me disse se isso é um erro foi o melhor que eu já cometi, e não passamos disso,, no outro dia chamei ele ele nem falou comigo direito e depois ele sumiu :( , eu sei que eu e e e fomos safados por que temos namorados mas o desejo foi mas forte

mas queria saber na opinião de vocês o por que ele se afastou?? por que ele fez isso sem ao menos ter falado mas nada, ele não gostou do meu beijo? se arrependeu , o que será que fez ele sumir , mesmo depois de ter falado todas essas coisas durante a nossa noite? sem julgamentos, só me ajudem

elas perguntam
2 0
eles respondem
hlo
22/01/2020 11h41
Nossa... agradeça que ele se satisfez apenas com passar as mãos no seu seio.. kkkk

Capaz que ele quis fazer o mesmo que os amigos dele já fizeram contigo, né? Afinal de contas ele era o único da roda que não tinha te pegado.. kkk

Edit: Pelo visto vocês namoram pessoas diferentes, certo? Bom, ele se afastou porque não quer trocar a atual namorada dele por você, quis apenas provar o que os demais já tinham feito.
22/01/2020 11h46
Provavelmente, ele sentiu culpa e remorso pelo que fez, o que fez ele ficar constrangido com você pela situação. Vocês precisam sentar pra conversar sobre o que sentem um pelo outro, sobre o quanto cada um mexe um com o outro, pois dá pra ver que há um sentimento e desejo fortes de um pelo outro, então isso precisa ser resolvido, de modo que é necessário ver o que é mais forte aí no caso de cada um: o que sentem um pelo outro ou pelos respectivos parceiros. Se ao menos um enxergar que é pelo(a) namorado(a) atual, deve-se estabelecer o que não se pode ocorrer na amizade de vocês pra que isso não ocorra de novo.