Não me levem a mal, meu sonho desde criança sempre foi constituir uma família grande e feliz com uma esposa maravilhosa, dividiriamos bem as tarefas, eu ganharia bem e teríamos varios filhos, eu sei é bobo mas era isso que eu queria, mas logo com uns 9 a 10 anos eu que sentia atração sexual por homens oque quebrou meu mundo, tenho 18 e não sou assumido.Eu sei que pessoas gays não são todas iguais mas eu não sigo nenhum estereótipo gay, eu jogo futebol passo tempo com os garotos coisas geralmente atribuídas a heteros e eu gosto disso mas eu sou gay, quando estamos no vestuário geralmente de jogos eu tenho que ficar me segurando para não ficar exitado,coisa que eu aprendi a fazer bem. Enquanto ele ficam pegando mulheres e fico em casa me lamentando, não por falta de opção ja fui convidado a casa de gatotas possívelmente para fazer sexo mas não fui por medo de não me exitar, seu eu tivesse um único desejo em todo mundo eu pediria para ser heterro ou no mínimo bi, me odeio pelo que sinto, ja tive crises depressivas depressivas onde quase tentei me matar, não sei oque fasso. Obs:Não tenho problema nenhum com pessoas gays sei que ñ é una escolha e mesmo que fosse desde que a pessoa esteha feliz isso que importa.Desculpa os erros ortográficos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
22/01/2020 12h02
Entenda que a orientação sexual é só mais uma característica sua. Algumas pessoas são gays, outras são héteros, assim como algumas têm o cabelo liso e outras, cabelo crespo. Não há nada de anormal ou vergonhoso nisso. E a boa notícia é que você não precisa desistir de ter uma família de comercial de margarina só por que não sente atração por mulheres. Case-se com um homem que te ame e te respeite, adotem uma ou mais crianças e sejam muito felizes.
24/01/2020 16h43
Difícil, acho que vc tem medo do preconceito.
24/01/2020 16h44
Vc pode criar uma família igual. Tem muitas crianças que precisam de lar
eles respondem
anônimo
24/01/2020 16h48
Migo, por ser gay vc não precisa se vestir de rosa, se maquiar, se depilar......
Ser gay é só sua orientação, vc pode sair com heteros, gay,bi como todo mundo.
Como diria o saudosismo de mamonas: abra sua mente, gay tb é gente. Se aceite. Vc não precisa mudar seu comportamento por isso.
anônimo
22/01/2020 11h45
Mano, vc precisa aceitar quem vc é, tomar a decisão e ir em frente! Não se lamente ou sofra , tenha orgulho de ser quem é ! A vida passa rápido, você tem que aproveitar e viver cada dia como se fosse o último
22/01/2020 11h46
Cara, acho que seu problema devia ser conversado com um psicologo.
E algo bem complexo. Infelizmente, voce tem que aprender a se aceitar. E entender que nem sempre a vida e do jeito que queriamos, mas nem por isso precisa ser ruim.
Tu pode ter a familia que voce sempre quis, mas com um esposo. Voces podem ter filhos, e fazer tudo que voce queria com ele.
Seu sonho nao precisa acabar por conta disso
22/01/2020 12h04
Enquanto você não se aceitar, nunca poderá ser feliz!

Se você é assim, normal, qual o problema nisso?

Deixa de neura!
Se aceite!
anônimo
24/01/2020 15h46
Somos parecidos então. Se eu pudesse escolher escolheria ser gay. Lidar com mulher é muito chato.
anônimo
24/01/2020 16h51
Você precisa apenas assumir sua identidade, só!
Enquanto viver tentando reprimir será infeliz, frustrado, culpado...