Sempre deve ter algo por trás, ou não é bem assim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/01/2020 11h58
É porque o cara está iludido.. kkk
22/01/2020 11h56
Querer sexo sempre quero mas presente dou pra demonstrar que gosto dela.
22/01/2020 12h04
Não é bem assim, ué. Não se pode padronizar um comportamento dessa forma. Uma mesma ação pode ser resultado de diferentes motivações. Nesse caso, pode ser por querer agradar a namorada na empolgação do começo do namoro apenas ou até pra deixar registros físicos de lembrança do início do relacionamento. Pode ser também até pra selar uma conquista através de bens materiais, o que não é o correto é claro, mas são casos que existem. Se o cara busca sexo com uma mulher que já é namorada, há outras coisas mais prováveis de serem usadas pra isso do que presentes. E convenhamos: achar que alguém tem que transar com outro só por ter dado presentes é um negócio meio absurdo né, por favor...
elas respondem
anônima
22/01/2020 12h03
Querem namorar.
anônima
22/01/2020 12h00
Sempre tem algo por trás... homem quando paparica muito a mulher é pq quer algo em troca
22/01/2020 15h23
Nem duvido.