Se tivesse um companheiro que tem muitos sobrinhos e toda foto dele, ele está com uma criança carregada ou seja, ele gosta demais de crianças. Ele pode querer ter filhos mais rapidamente?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/01/2020 12h20
Nada a ver kkkkk.
Eu amo crianças, (DOS OUTROS)
anônimo
22/01/2020 12h22
Eu tenho foto com meus sobrinhos, adoro eles, mas filho, nem pensar
22/01/2020 12h21
Não necessariamente. Isso eleva bastante a vontade dele de ter filhos sem dúvidas, mas não o tempo pra se ter necessariamente. Ele pode querer muito no tempo que for certo pra ele, no que ele considera o melhor momento pra isso, o que pode ser muito à frente.
elas respondem
22/01/2020 15h23
Eu não duvido.