Ele me chamou p viajar com Ele, só q disse q estava sem grana esse mês, mas se eu quisesse ir, tipo eu pagaria o hotel e a gasolina do carro. E ele pagava a alimentação. Falei q nao daria certo para mim tvm. Uma semana depois ele disse q ia ficar 2 semanas e não me chamou mais o q pensam?
Obs: não namoramos ainda.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/01/2020 12h44
Mulher tem que sempre pagar o mais pesado.
22/01/2020 12h41
Olha, depende da alimentacao, ele pode acabar gastanto mais que voce. Ainda mais considerando o tempo que vao ficar. O ideal seria rachar tudo.

Mas como ja falaram: quem ta sem dinheiro mesmo nao viaja
anônimo
22/01/2020 12h43
Esperto ele né? Eu acho que se ele chamou, ele deve pagar a maior parte, mas dividindo algumas contas !
hlo
22/01/2020 12h38
Alimentação é o mais pesado em qualquer viagem.
Claro, desde que não haja miséria. kkkk
anônimo
24/01/2020 19h58
Ele está certo. O correto é dividir tudo.

Todos os homens deveriam ser assim.
elas respondem
anônima
22/01/2020 12h39
Acho que ele queria ir sozinho mesmo
22/01/2020 12h58
Ele é metido a espertão isso sim, tentou pra ver se colava, como não deu certo, não é mais conveniente que você vá junto.
anônima
22/01/2020 12h43
Eu acho que é papo, quem tá duro de grana não viaja.