Seriam inseguros?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
22/01/2020 13h04
Para não serem perseguidos e não terem seus relatos jogados em sua cara tempos depois.

Eu não uso o anonimato, por isso já sabem muita cosia sobre mim. Vez ou outra um(a) anônimo(a) solta pra mim "gorda!", "pekemon", "te enxerga, tu pesa 102kg" e por aí vai.

O anonimato evita que as pessoas montem um perfil pre-estabelecido sobre você, evita ficarem de marcação, essas coisas.
22/01/2020 13h07
Porque aqui, tudo o que você disser, será usado contra você mais cedo ou mais tarde.
Mas eu não ligo e não uso anonimato.
22/01/2020 13h05
Porque a pessoa não quer se expor, provavelmente. Há muitas pessoas intolerantes, que gostam de perseguir.
O anonimato é um jeito de não ser vítima disso.
anônima
22/01/2020 13h13
Pra não se expor... gostam de ser invisíveis rsrs
anônima
22/01/2020 13h08
Pq não querem ser perseguidas
Estou respondendo tudo no anonimato, pq estou sendo perseguida aqui
anônima
22/01/2020 19h03
Pq querem o problema é delas vc se importa muito com isso
anônima
22/01/2020 18h59
Para evitar mensagens desnecessárias de anônimos ou demais usuários do site.
22/01/2020 13h34
Não acho que seja a maioria, depende do momento, e de como vc lida com o assunto. É o que disseram, dependendo do que vc fala criam um esteriótipo de vc.
eles respondem
anônimo
22/01/2020 13h05
Porque são um bando de bundão.
22/01/2020 13h01
Seria por opção..

O motivo é algo individual de cada um msm
22/01/2020 13h03
Acho que muita gente no site acaba usando aqui para socializar, e nao so para tirar duvidas.
Ou seja, existe a criacao de um personagem que representa a pessoa dentro do site. Similar com o que acontece na nossa vida social.
Certas perguntas, sao vistas como motivos de vergonha na vida real, e da mesma forma acabam se tornando motivos de vergonha para o personagem criado
Acaba que o site e uma extensao da vida social da pessoa, mesmo no anonimato. E portanto existem as pressoes de julgamento iguais a da vida real
anônimo
22/01/2020 13h02
E o que isso te incomoda, rapá?
Nem chegou direito e já está querendo tumultuar!
anônimo
22/01/2020 13h04
Não vejo motivo para isso também.
anônimo
22/01/2020 19h36
Porque elas querem. As vezes vc tem um coleguinha e não quer chatear essa pessoa, as vezes sua resposta é muito polêmica e muitos iriam reagir mal, as vezes vc responde uma putaria e muitos iriam ficar enchendo o saco...

Vários motivos.
anônimo
22/01/2020 19h29
Nossa forma de ajudar e elucidar dúvidas não permite o orgulho pessoal.
22/01/2020 19h00
Depende da pergunta, eu fiz a pergunta do sexo virgem.
anônimo
22/01/2020 13h06
Porque eu tô tentando passar despercebido igual na vida real, pra não ficarem enchendo meu saco.