Eu assisti e me dei conta que as vezes a gente quer muito que alguém nos ame assim como amamos essa pessoa. Assim, nós acabamos criando muita expectativa, e as vezes nem é culpa nossa, porque ouvimos tanta música ou filme de um amor idealizado e que sempre dá certo,que a gente acha que vai acontecer da mesma forma na nossa vida. E não é assim. Por isso, a gente precisa parar de culpar alguém pelas coisas que a gente mesmo inventa. E as vezes a gente sabe que a pessoa só quer curtir e tal e mesmo assim achamos que vai mudar. Nisso, a gente se magoa, acha que ninguém gosta do nosso jeito, pensa em desistir do amor. Por isso, a gente não deve criar tanta expectativa no outro. As pessoas mudam e você tem que aceitar. E se não deu certo agora com alguém que você gostava tanto, não se prenda a isso. Seja aberto para conhecer outras pessoas e viva...A vida é muito curta.
Eu estava com vontade de escrever sobre essa questão. Se alguém desejar comentar sobre isso, fique a vontade.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/01/2020 13h08
Amor é algo criado pela gente, está tudo em nossas cabeças, é algo que nós idealizamos. Vamos viver nossas doces ilusões até elas azedarem e pronto.
22/01/2020 14h24
Eu assisti esse filme e vc tem toda razão
criar expectativa é puro sofrimento
elas respondem
22/01/2020 13h06
Ela sempre deixou claro que não queria um relacionamento sério, ele se iludiu sozinho nessa
22/01/2020 14h26
Sim, aliás tem um vídeo bem legal sobre esse filme.