Não vejo namoro como um celular iPhone.
anônima
28/04/2016 02h12
Depende muito da personalidade da mulher, do histórico/importância do relacionamento etc.. Tem que avaliar cada caso, não existe uma regra.

Mas, se vc fizer questão de um prazo, acho que tem que dar um tempinho de 3 a 6 meses, pelo menos.. Para mim só seria certo ela entrar em um novo relacionamento por inteiro
28/04/2016 00h50
É relativo
28/04/2016 01h18
Depende do sentimento que sobrar no final
28/04/2016 02h03
O penúltimo.. namorei 4 anos fiquei solteira por 2 anos... ainda gostava do ex..

O último namorei 1 ano e 2 meses e to solteira ha 3 meses.. sem nenhuma vontade de namorar kkkkkk.. vai demorar p por aliança d nvo
28/04/2016 02h17
Depende! Se for amor mesmo, não dou três dias.
Se for uma paixão, uma semana.
Se a pessoa for bem orgulhosa, umas duas semanas.
Se estiver magoada, vai esperar você provar que ama mesmo!
Se estiver fazendo cu doce, quando te ver com alguém, já correrá e pedirá pra voltar!
Se for por injustiça, quando ver que está lhe perdendo, voltará.
Mas em todas as circunstâncias, dê tempo ao tempo e não force nada. Dê espaço. Boa sorte.